Como a Faster gerou um ROI de 303% com Linkedin Ads em 3 meses

A Faster é uma startup de tecnologia de design. Através de um serviço de assinatura, times de marketing podem pedir peças criativas em poucos minutos para executar mais rapidamente suas estratégias, sem precisar contratar novas pessoas, freelancers ou agências.

A Faster também conta com clientes como Netflix, Nike, Heineken, WarnerBros e L’Oréal.

A Faster não investia em Linkedin Ads quando entrou em contato com a Ads2in. De início, priorizamos o resultado rápido, então investimos 100% do orçamento em gerar levantadas de mão para público frio.

Com as semanas passando, aplicamos a nossa metodologia própria de otimização de anúncios e o custo por agendamentos foi caindo cada vez mais, aumentando o volume de oportunidades no funil.

Para isso, contamos com o apoio essencial de todo o time, principalmente do time comercial que entravam nas calls uma vez por semana para nos dar feedbacks sobre a qualidade dos leads e andamento deles no processo comercial. Assim, conseguimos cortar leads com perfil ruim e chegamos ao final do projeto com 80% do insumo gerado dentro do ICP (nas últimas semanas esse número beirava os 100%).

Depois do quick win, rodamos vários formatos de anúncio com o objetivo de gerar público de remarketing.

A ideia com isso era fazer aos poucos a transição de anúncios fundo de funil de públicos frios para quentes.

Ao final do projeto tivemos 4 clientes, que somados trouxeram um LTV de R$ 140.868 (até agora), o que gerou um ROI de mais de 3x, isso já incluindo investimento em anúncios + consultoria.

Em outras palavras, a cada 1 real investido no Linkedin Ads, voltou 3 para a empresa.

Quer descobrir como sua empresa pode ter resultados satisfatórios como a Faster em Linkedin Ads? Entre em contato conosco e descubra!

Pronto para gerar mais oportunidades de negócios para sua empresa?