Como uma empresa Saas B2B de vendas enterprise aumentou em 589% dos seus MQLs com Linkedin Ads

– Aumento de 589% em MQLs
– Aumento de 438% em SQLs
– Atingimento de 130% da meta de reuniões agendadas no quarter (com 1 mês de antecedência)
Contexto: a empresa é um SaaS B2B com ticket médio gigante, venda enterprise e ciclo de vendas que pode chegar a até 1 ano.
Esse cenário faz com que o marketing não seja cobrado por muito volume, mas sim qualidade nos leads. Por isso, a meta do marketing é gerar 10 reuniões no quarter.
Para atingi-la, a gestora de marketing iniciou com Linkedin Ads e a operação já contava com boas práticas quando começou a parceria com a Ads2in.
O que foi feito:
1- Diagnóstico da conta de anúncios
No diagnóstico percebemos que, apesar de boas práticas nas campanhas, ainda existiam algumas pequenas oportunidades de melhoria.
2- Reajuste de orçamento
Sugerimos pausar as piores campanhas e atribuir mais orçamento para as que geravam mais resultado
3- Teste de formatos
Aqui foi onde mais acertamos a mão. Não podemos ficar apenas dependentes do feed, sendo que existem vários outros formatos na plataforma
4- Aplicação do Método INECE
A metodologia própria de criação e otimização de anúncios, criada pela Ads2in conta com 5 etapas.
Dessa forma, os resultados foram surpreendentes!
Sempre importante lembrar: O Linkedin Ads é barato se olharmos para os números certos.